Políticas de Cancelamento 2018-09-15T17:06:10+00:00

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  1. INADIMPLÊNCIA

1.1 O atraso no pagamento poderá resultar no bloqueio imediato do acesso aos Serviços, sem aviso prévio.

1.2 A liberação só acontecerá mediante o devido pagamento das mensalidades/anualidades em atraso.

1.3 Caso verificado que os Serviços foram utilizados/disponibilizados sem o devido pagamento e não havendo pedido de cancelamento de assinatura, o valor referente ao período utilizado poderá ser cobrado por telefone, e-mail, correspondência e/ou ação judicial, com acréscimo de correção monetária, juros legais a partir do vencimento e honorários advocatícios de 20%.

1.4 A falta do pagamento da mensalidade por mais de 3 (três) meses resultará no bloqueio total da conta. A Flockbond se compromete a avisar dos atrasos da mensalidade via e-mail antes de realizar o bloqueio da conta.

  1. REEMBOLSO

2.1 O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso em até 7 dias após a primeira compra.

2.2 Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de fatura.

  1. CANCELAMENTO DA ASSINATURA

3.1 A cobrança será interrompida mediante a solicitação de cancelamento da assinatura pelo usuário junto à equipe da Flockbond.

3.2 Caso não haja uma solicitação de cancelamento, a cobrança ocorrerá automaticamente a cada período.

3.3 O pedido de cancelamento da assinatura não autoriza qualquer reembolso das parcelas já pagas.

3.4 A cobrança do mês seguinte será cancelada caso o usuário solicite o cancelamento da assinatura em no mínimo 3 dias úteis antes da próxima cobrança.